ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Guiga, Telma, vereadores eleitos e suplentes são diplomados em Vicência

O prefeito eleito de Vicência Guiga Nunes (PSDB), a vice-prefeita Telma Ataíde (PP), e os 13 vereadores e 3 suplentes de cada coligação foram diplomados na manhã desta quinta-feira (15), pela Justiça Eleitoral. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Vicência, que ficou totalmente lotada. A cerimonia foi conduzida pelo juiz da comarca, Iarly José Holanda de Souza, que aproveitou para anunciar que está deixando o município.

Segundo o TSE, a diplomação dos eleitos é o último ato feito pela Justiça Eleitoral antes da posse. Com o diploma em mãos, os candidatos eleitos pelo povo estão aptos para serem empossados no dia 1º de janeiro de 2017.

Eleito com a maior votação da história do município, Guiga falou em seu discurso sobre a grande responsabilidade que estará assumindo a partir de janeiro. “Eu tenho total noção, da grande responsabilidade me foi confiada. A gente sentiu o desejo de mudança durante as eleições. Mudança na forma de administrar, de organização, enxergar nossa saúde que não está bem. E esse é o nosso desafio, de fazer uma Vicência mais ética, mais justa. Meu governo não pensará no individual, mas sempre no coletivo” afirmou.


Foram diplomados os vereadores: Eder do Detran (PSD), Moiseis da Usina (PTB), Samuel da Banana (PC do B), Romeu do Povo (PP), Irmão Francisco (PTB), Josenildo Amorim (PTB), Nado da Banana (PR), Neco Epaminodas (PTC), Gerson Neinho (PSDB), Professor Sandrão (PDT), Jorge da Chã do Fogo (PDT) e Irmão Virgulino (PDT). O vereador Neto de Dija (PSD) não esteve na solenidade, alegando uma consulta médica pela ausência.

A cerimônia de posse será realizada no dia 1º de janeiro ás 9h da manhã, no Ginásio de Esportes de Vicência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário