ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 11 de dezembro de 2016

Dois homicídios foram registrados em Vicência no final de semana


Vicência teve um final de semana bastante violento. Dois homicídios foram cometidos no município durante o final de semana, o primeiro no distrito de Angélicas, poucas horas depois mais um crime, desta vez, no Bairro Nova Vicência III.

ANGÉLICAS

Na noite deste sábado (10), Manoel Barbosa de Lima, 25 anos, foragido da justiça, foi morto a tiros, em Angélicas. Segundo a Polícia, a vítima morava em Tupaoca, distrito de Aliança, mas após ter sofrido diversas tentativas de homicídio, fugiu e se escondeu na casa do seu tio, em Angélicas. De acordo com testemunhas, dois homens, não identificados, chegaram ao local e dispararam várias vez contra Manoel, que não resistiu e morreu na hora. O tio da vítima ainda tentou salva-lo, mas foi atingido por um dos tiros na perna.

NOVA VICÊNCIA III

Poucas horas após o primeiro crime, na madrugada deste domingo (11), outro homicídio. Desta vez, na próximo ao Campo do Sapão, no Bairro Nova Vicência III. De acordo com a Polícia, Manoel Tenório da Silva, 50 anos, teria saído de sua residência por volta das 03:30h, sendo encontrado horas depois morto, com várias perfurações nas costas, provocadas por golpes de faca.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML, no Recife. Os crimes foram registrados na Delegacia local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário