ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Botafogo e outros seis deputados se despedem da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa dedicou parte da Reunião Plenária desta terça (20) para a despedida dos deputados eleitos prefeitos nas disputas municipais de outubro. Os sete futuros gestores – Botafogo (Carpina), Raquel Lyra (Caruaru), Miguel Coelho (Petrolina), Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho), Ângelo Ferreira (Sertânia), Aglailson Júnior (Vitória de Santo Antão) e Professor Lupercio (Olinda) – aproveitaram a ocasião para apresentar, na tribuna, os balanços de seus mandatos no Poder Legislativo Estadual.

Em nome da Mesa Diretora, o primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), desejou sucesso aos deputados que assumirão prefeituras e disse esperar que a experiência parlamentar influencie suas gestões no sentido de torná-las mais participativas e responsáveis. “A presente conjuntura do País acentua as dificuldades em gerir os municípios. Mas, com luta, coragem e, principalmente, trabalho, os desafios serão superados. E, para tanto, podem contar conosco na Alepe. A Casa estará aberta aos municípios pernambucanos, para buscar soluções para melhorar a vida das pessoas”, acrescentou.

Botafogo (PDT), que pela terceira vez estará à frente da administração de Carpina, afirmou que sairá do Parlamento “de alma limpa e de espírito puro”, ressaltando o aprendizado adquirido na atividade legislativa. “Se nossos adversários em Carpina visassem o povo, eu não precisaria voltar”, comentou. O pedetista ainda indicou que não deve concorrer a novo mandato no Legislativo. “Minha missão é cuidar do povo da minha região”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário