ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Incêndio atinge anexo da Prefeitura de Tracunhaém

No município, há rumores de que o fogo tenha sido criminoso, uma vez que os funcionários tenham se deparado com portas arrombadas, documentos e equipamentos destruídos. As documentações que foram desfeitas podem ser referentes ao exercício financeiro de 2013 até o deste ano.

De acordo com a Promotora de Justiça, Aline Florêncio, a Polícia já foi acionada e também o Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Até agora não se sabe a extensão do dano, o que foi perdido e a natureza do fato. A Polícia vai ter que investigar para saber o que aconteceu no órgão público”, explicou.

A promotora afirmou ainda que só após o resultado da conclusão do inquérito, que inclui perícias e escuta de testemunhas e servidores, é que a Justiça poderá tomar alguma providência.

“É precipitado dar alguma conclusão neste momento. Só após o resultado, a Justiça poderá agir. Se for uma ação criminosa, caberá denúncia. Se for acidental, o caso será esclarecido e o inquérito arquivado”, completou. Informações do Blog da Folha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário