ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vicência: Guiga anuncia que pretende reduzir secretarias em seu governo

O prefeito eleito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), revelou que pretende reduzir drasticamente o número de secretarias em sua gestão. A medida será uma das primeiras adotadas em seu governo, visando enxugar e colocar em dia as finanças do município. Pelo menos no início, apenas três secretarias deverão existir: finanças, educação e saúde. As outras atuais, deverão ser transformadas em diretorias.

Os nomes dos futuros secretários e diretores ainda não foram divulgados, apenas o secretário de finanças, professor João Costa foi confirmado. O restante só deve ser informado no mês de dezembro. 

O futuro gestor ressaltou que as mudanças ocorreram visando dá agilidade nas atividades, e principalmente reduzir despesas.

- CRISE

A Prefeitura Municipal de Vicência vem enfrentando uma grave crise financeira no final da gestão do atual Prefeito Paulo Tadeu (PSB), diversos setores estão com seus pagamentos atrasados. Além disso, uma serie de demissões já ocorreram nos últimos dias. O atual gestor alega que o problema vem ocorrendo devido a queda de arrecadação do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário