ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Uma Câmara renovada para próxima legislatura em Vicência


Provavelmente influenciado pela crise política e econômica que o nosso país vem passando, o eleitor em sua maioria resolveu mudar seus pensamentos e candidatos. A nova Câmara Municipal de Vicência mostra bem esse quadro, dos 11 atuais vereadores, apenas 3 conseguiram a reeleição. Como na próxima legislação o número de vereadores em Vicência aumentará para 13, o Poder Legislativo municipal contará com 10 novos vereadores.

Três vereadores continuarão no cargo, o atual presidente da Câmara, Romeu do Povo (PP), o vereador Josenildo Amorim (PTB) e o Irmão Francisco (PTB), que agora soma 7 mandatos consecutivos como vereador.

Dois estão voltando, são eles: Moiséis da Usina (PTB) e Samuel da Banana (PC do B).

E um número incrível, 8 parlamentares foram eleitos pela primeira vez: Eder do Detran (PSD), Neto de Dija (PSD), Nado da Banana (PR), Neco Epaminondas (PTC), Gerson Neinho (PSDB), Jorge da Chã do Fogo (PDT), Professor Sandrão (PDT) e Irmão Virgulino (PDT).

O PTB e o PDT foram os partidos que mais elegeram vereadores, três cada um. Em seguida aparece o PSD com dois, já o PSDB, PP, PC do B, PTC e PR fizeram um parlamentar cada.

O prefeito eleito Guiga Nunes (PSDB) já anunciou que 11 vereadores estão na sua base e as negociações continuam. Por enquanto, apenas Samuel da Banana e Neto de Dija não declararam apoio à futura gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário