ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Guiga anuncia as cores dos prédios públicos em sua gestão


O prefeito eleito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), anunciou na noite desta quarta-feira (26), as cores que serão usadas a partir de janeiro do próximo ano nos prédios públicos municipais. Ao contrário da atual gestão que optou em usar cores que fazem referência ao partido PSB, o novo gestor do município afirmou que irá utilizar as cores da bandeira de Vicência como as cores oficiais.

“Em nenhum momento passou por minha cabeça usar outras cores. Temos que entender que Vicência está acima de partidos, políticos ou pessoas. Temos que valorizar nossa bandeira, e principalmente as cores que historicamente representam nosso município”, afirmou Guiga.

Ainda de acordo com o prefeito eleito, a mudança das cores ocorrerá aos poucos, tendo em vista, a crise financeira que passa atualmente a Prefeitura Municipal. “Iremos começar pintando o prédio da Prefeitura, e aos poucos vamos pintar os demais prédios”, explicou.

A polêmica do uso das cores dos prédios públicos começou ainda em 2009, no primeiro ano da gestão do atual prefeito Paulo Tadeu (PSB). Na época, os prédios foram pintados todos com as cores do seu partido: vermelho e amarelo. O fato foi denunciado ao Ministério Público, que mandou trocar as cores utilizadas. O vermelho foi trocado por uma cor semelhante ao rosa, mas que o atual gestor chama de “Caruaru”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário