ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Com o resultado das eleições 2016, Pernambuco ganha novos deputados estaduais


Após o termino do segundo turno das eleições municipais de 2016, algumas mudanças irão ocorrer na Assembleia Legislativa de Pernambuco, com a saída de alguns deputados para assumirem prefeituras pelo estado. No total, oito parlamentares foram eleitos.

Aglailson Júnior (PSB) prefeito eleito de Vitória de Santo Antão.
Ângelo Ferreira (PSB) prefeito eleito de Sertânia.
Botafogo (PDT) prefeito eleito de Carpina.
Lula Cabral (PSB) prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho.
Miguel Coelho (PSB) prefeito eleito de Petrolina.
Pedro Serafim Neto (PDT) vice-prefeito eleito de Ipojuca.
Raquel Lira (PSDB) prefeita eleita de Caruaru.
Professor Lupércio (SD) prefeito eleito de Olinda.

Com a saída desses oito deputados estaduais, ficarão efetivados: Antônio Moraes (PSDB), Marcantônio Dourado (PSB), que já exercem como suplente, além de Roberta Arraes (PSB), Isaltino Nascimento (PSB), Laura Gomes (PSB) e Terezinha Nunes (PSDB). Jadeval de Lima (PTN) deverá assumir na vaga deixada pelo prefeito eleito de Olinda, Lupércio. Também devem assumir Paulinho Tomé (PT) e Sérgio Leite (PDT) nos lugares de Botafogo e Pedro Serafim Neto.

E pode entrar mais gente; é o caso de Gustavo Negromonte (PMDB) e Cássia do Moinho (PSB), tendo em vista que Maviael Cavalcanti (DEM) e Anchieta Patriota (PSB), deverão assumir as prefeituras de Macaparana e Carnaíba, respectivamente. Além disso, seus suplentes Isaltino Nascimento (PSB) e Nilton Mota (PSB), exercem cargos no Governo do Estado. Caso, o governador Paulo Câmara (PSB), deixe os dois no governo, Gustavo e Cassia deverão assumir como suplentes em 1º de janeiro de 2017.

Agora é aguardar as mudanças se confirmarem no dia 1º de janeiro, quando os deputados deverão assumir, ou não, suas prefeituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário