ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Assalto a casal após show no Recife termina com morte de estudante

Um assalto a um casal de namorados na madrugada deste domingo (23) terminou com a morte da estudante Caroline Marry de Oliveira, de 24 anos. A ação do criminososo aconteceu em frente à antiga Fábrica Tacaruna, na Avenida Agamenon Magalhães. O crime aconteceu por volta das 2h, após o casal sair do evento Festeja Recife, que aconteceu na área externa do Centro de Convenções, no Complexo de Salgadinho.

Segundo o delegado Joaquim Braga, responsável pelo caso, o casal estava no carro saindo do estacionamento da antiga fábrica quando um homem armado anunciou o assalto, pedindo os celulares das vítimas. "O rapaz entregou o celular. Quando o ladrão viu que o visor estava quebrado, jogou fora e pediu o da estudante, que tinha 24 anos. Ela entregou o aparelho, quando o carro, que era automático, se movimentou. O bandido disparou um tiro, que transfixou o peito, atingindo o coração", detalhou.


De acordo com o delegado, a estudante só percebeu que estava ferida cerca de 500 metros adiante. "O rapaz contou que ela disse: 'acho que fui atingida, não me deixa morrer'". O suspeito ainda não foi localizado, mas uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em diligência.

O rapaz pediu ajuda aos policiais da blitz da Lei Seca que fica na Avenida Agamenon Magalhães e socorreu a namorada ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada logo após dar entrada na unidade. O latrocínio foi registrado no posto policial do Hospital.



O corpo da jovem está no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro. Ela morava no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste do Recife. Informações do G1PE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário