ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Antes mesmo de assumir, prefeito eleito de Vicência cumpre promessa de campanha

O que falta em muitos gestores é a força de vontade de fazer as coisas. O 'deixar para depois' acaba atrapalhando muitas gestões, e o resultado aparece nas urnas. Na tarde desta terça-feira (25), o prefeito eleito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), juntou algumas amigos e moradores da comunidade do Tejo, e realizou um simples ato, mas para aqueles moradores é a solução de um problema antigo que a localidade enfrenta: acabar com a poeira colocando asfalto nas ruas.

Ainda no período eleitoral, em visitas feitas na comunidade, Guiga percebeu o sofrimento da população local, que não aguentava mais tanta poeira, provocando até doenças respiratórias, principalmente nas crianças. Pensando nisso, procurou a construtora responsável pelo recapeamento da BR-408, para pegar a sobra do asfalto da rodovia. Mesmo ainda sem estar no poder, antes de assumir a Prefeitura Municipal, conseguiu com amigos maquinas para o transporte e a própria população junto com o prefeito eleito literalmente colocaram a mão na obra, espalhando o material nas ruas. 

“Faz 12 anos que moro aqui, e era só promessas. Hoje fiquei surpresa quando sai de casa e me deparei com o próprio prefeito espalhando o material. Só de pensar que não vamos mais sofrer com a poeira dentro de nossas casas, fico até mesmo emocionada”, afirmou a moradora Mario do Carmo.


Segundo Guiga, isso é apenas o começo. O seu governo será voltado para obras coletivas, com o apoio da população local. “Não vou conseguir mudar a realidade da nossa cidade sozinho, vou precisar da ajuda da população, vamos todos arregaçar as mangas e construir uma nova Vicência”, comentou o futuro gestor.

O resto do material asfáltico estava sendo descartado pela empreiteira, mas pertence à União, e pode ser solicitado para colocação em vias publicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário