ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Deputado Antônio Moraes solicita mais segurança para a Mata Norte

O deputado Antônio Moraes (PSDB) reivindicou, durante a Reunião Plenária desta segunda-feira (6), o aumento do policiamento na região da Mata Norte, além do reforço no combate ao narcotráfico no Estado. O apelo foi feito à Secretaria de Defesa Social e à Polícia Militar de Pernambuco.

“Se a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) e o Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante), da Polícia Militar, instalassem alguns pontos na Mata Norte, a violência diminuiria ”, disse Moraes, que citou casos de assaltos e homicídios ocorridos na região, durante o final de semana.

De acordo com o deputado, que é delegado da Polícia Civil e foi secretário de Segurança Pública, a maioria dos crimes contra a vida está relacionado às drogas. Por isso, para enfrentar o problema, ele sugeriu também a melhoria e a expansão das delegacias de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), hoje concentradas na capital pernambucana.

“O Estado vai bem na questão do homicídio, mas o combate ao narcotráfico evitaria um grande número de mortes, pois muitos assassinatos têm ligação com o comércio de drogas”, avaliou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário