ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Avião com 257 passageiros retorna ao Aeroporto do Recife após decolagem

Informações do G1PE
Os passageiros do voo de número 6970 da Azul Linhas Aéreas levaram um susto nesta terça-feira (31). A aeronave, que decolou às 16h58 do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, com chegada prevista a Campinas (SP) às 20h10, precisou retornar à capital pernambucana após um forte cheiro de fumaça ser verificado dentro do avião. A bordo da aeronave A330 estavam 257 passageiros, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Após a decolagem, o comandante solicitou retorno ao aeroporto às 17h04. O avião pousou novamente no terminal aeroviário às 17h58. Todos os passageiros desembarcaram e aguardaram na sala de embarque até o serviço de manutenção na aeronave ser realizado para verificar o que provocou o cheiro de fumaça. Às 20h34, a mesma aeronave da Azul decolou do Aeroporto Internacional dos Guararapes com os passageiros.

Por meio de nota, a Azul explicou que o retorno foi necessário “devido a um problema técnico na aeronave. Foi realizada a manutenção na aeronave e a mesma foi liberada para voo”. Ainda no texto, a empresa garante que “os clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e seguiram rumo a Campinas”.  No documento, a companhia ainda “lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes e ressalta que ações como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário