ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vicência: Romeu reafirma conversa com ex-prefeito Mário Ramos

A novela envolvendo a saída ou não, do ex-prefeito Mário Ramos do grupo do pré-candidato a prefeito, e atual vice-prefeito de Vicência Dija ganhou mais um capítulo, na tarde desta sexta-feira (13). Procurado pela nossa reportagem, o vereador Romeu do Povo reafirmou que Mário Ramos lhe informou que estava de saída do grupo de Dija, e que ficaria neutro na eleição deste ano.

“Ele (Mário Ramos) esteve lá em casa quarta-feira (11) e revelou que não seria vice de Dija e ficaria neutro nesta eleição. Ele falou isso pra mim e não pediu nenhum segredo. Ontem (12), mais uma vez ele confirmou que cuidaria de sua cachaçaria e não queria saber de campanha. Agora se ele mudou de postura, isso não é culpa minha”, explicou Romeu.

ENTENDA

A polêmica começou, após o vereador Romeu do Povo ter informado a nossa reportagem que em conversa com Mário Ramos, o ex-prefeito ter revelado que estaria fora desta corrida eleitoral. Algo que pegou muita gente de surpresa. A repercussão foi tão grande, que ainda na noite desta quinta-feira (12), após uma longa conversa com o vice-prefeito Dija, o ex-gestor voltou atrás de sua decisão e resolveu reafirmar seu apoio à pré-candidatura do PSD.

Não conseguimos contato com o ex-prefeito Mário Ramos por telefone para falar sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário