ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sérgio Guerra dará nome a UPA-E de Goiana

Será colocado em primeira votação, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), um projeto de lei que denominará de deputado federal Sérgio Guerra a Unidade de Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) do município de Goiana.
O projeto de lei, de autoria do deputado estadual Antônio Moraes, será colocado em primeira votação, nesta segunda-feira (30).

Para o deputado Sérgio foi um dos maiores políticos da história de Pernambuco. “Severino Sérgio Estelita Guerra, o popular Sérgio Guerra foi um dos maiores políticos da seara pernambucana. A sua imagem figura entre aqueles que fizeram dos seus mandatos políticos, um caminho por onde se lograva o desenvolvimento, o progresso e o crescimento do nosso Estado. Não caberia aqui listar toda a brilhante trajetória do ex-senador pernambucano que em mais da metade da sua existência, dedicou-se a política e ao Estado de Pernambuco”, destacou Moraes.

Guerra morreu no dia 6 de março de 2014, vítima de câncer no pulmão.

A atenção que o ex-deputado teve com a Mata Norte fizeram com o tucano fizesse essa homenagem. “Em toda sua trajetória pública, o ex-senador desenvolveu uma atenção especial para a Mata Norte do Estado, região essa que recebeu diversas benfeitorias através dos seus mandatos. É por esta razão que apresento este projeto, como uma forma da mais elevada gratidão que temos por Sérgio Guerra, quando olhou por nossa região e estendeu um braço do desenvolvimento, buscando melhorias, atraindo investimentos e indústrias que só fizeram levantar a alta estima do nosso povo. Nada mais justo que o nome de Sérgio Guerra batizar a Unidade de pronto Atendimento de Goiana, cidade pólo da Mata Norte, justamente ali onde está instalado um dos maiores investimentos da história de Pernambuco, a fábrica de Fiat, também uma luta do ex-senador e ex-deputado federal”, disse Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário