ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem é preso em flagrante em Carpina tentando fraudar concurso da PM

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (29), em Carpina, um homem em flagrante tentando fraudar o concurso da Polícia Militar de Pernambuco.  Segundo a Polícia, o acusado se encontrava na sala realizando a prova, quando foi pego com um ponto eletrônico no ouvido.

A Operação Ponto Eletrônico, que visa reprimir uma associação criminosa suspeita de tentar fraudar o concurso.

Em operação coordenada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, outras 12 pessoas foram presas em todo o estado, sob a mesma acusação. A polícia, que descarta a participação de qualquer pessoa envolvida na organização do certame, destacou que todos foram presos em flagrante, antes de terem acesso ao gabarito que seria passado através de pontos eletrônicos.

Deflagrada há pouco mais de um mês, na delegacia do Cordeiro, a operação Ponto Eletrônico acompanhou as atividades do homem apontado como o articulador da fraude. O trabalho de inteligência conduzido com o apoio da Polícia Militar descobriu detalhes do esquema, que contava com equipamentos de transmissão de dados sem fio de alta tecnologia. A identidade do líder do grupo e dos demais envolvidos, assim como detalhes como o valor pago para o acesso ao gabarito, serão divulgados em coletiva marcada para esta segunda-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário