ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Chuva de mais de 100 milímetros causa transtornos no Grande Recife nesta segunda (30)

A semana começou com chuva muito forte no Grande Recife e vários transtornos. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que até as 5h desta segunda-feira (30) o índice de precipitação cumulado em seis horas  já superava os 118 milímetros (mm) em alguns pontos da Região Metropolitana.

O meteorologista Romílson Ferreira revelou que em Olinda foi registrada uma precipitação de 115 milímetros. Na Boa Vista, na área central da capital pernambucana, o acumulado no início da manhã desta segunda era de 89 milímetros,. Em Dois Unidos, na Zona Norte, a APAC notificou 85 milímetros de precipitação. A previsão para o resto do dia é de chuva de moderada a forte, o que exige muita atenção de quem precisa dirigir.

A chuva forte deixou todo o Grande Recife preocupado. Por volta das 4h, A Avenida Boa Viagem já tinha se transformado em rio. Não era possível saber o que era pista, ciclovia ou calçada. Tudo estava cheio de água. Na Avenida  Conselheiro Aguiar, havia muitos pontos alagados. E na Antônio de Góis, no  Pina, alguns motoristas tiveram que pegar a  contramão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário