ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vicência: rua alaga e moradores ficam revoltados


A chuva que atingiu Vicência durante o último final de semana, deixou a Travessa José Lima Machado, conhecida popularmente por Travessa da Rua do Sapo, completamente alagada, causando vários transtornos à população local. A água chegou a entrar em algumas residências, danificando alguns pertences dos moradores.

Segundo populares, não é preciso chover forte para a rua alagar. Devido a uma obra mal feita pela Prefeitura Municipal, à água que escorre do loteamento Nova Vicência III, fica acumulada na comunidade e não tem para onde escoar.

Revoltados com a situação, os moradores descontaram na pré-candidata a prefeita, Tita Jeronimo (PSB), que esteve no local. Bastante vaiada pela população, ela tentou convencer os moradores a deixarem suas casas, para serem abrigados na Escola Municipal Luiz Maranhão. O que causou ainda mais revolta, tendo em vista, que desde a enchente de 2009, eles foram informados pelo prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), que receberiam novas moradias. Até o momento, nenhuma casa foi entregue.

- CASAS ABANDONADAS

Enquanto a população carente sofre com constantes alagamentos, casas populares que deveriam ter sido entregues as famílias vítimas das enchentes que atingiram Vicência, estão completamente abandonadas na Chã dos Mandados. Ninguém da Prefeitura foi encontrado para falar sobre o caso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário