ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Polícia Militar decide sobre greve nesta quarta-feira

A greve de policiais e bombeiros militares será decidida na próxima quarta-feira (27), em assembleia geral da categoria, com concentração às 14h, em frente à Assembleia Legislativa do Estado (Alepe).

Diante da possibilidade de paralisação dos servidores, o Governo do Estado não descartou convocar tropas da Força Nacional para fazer a segurança nas ruas. A medida foi discutida na tarde desta segunda-feira (25), em reunião do governador Paulo Câmara com representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Segundo a Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros do Estado (Aspra), a categoria reinvidica reposição de reajuste salarial de 25%. O presidente da associação, José Roberto Vieira, diz que a categoria - que não tem reajuste na folha há dois anos - aguarda a resposta da Secretaria de Administração (SAD), sobre o pleito encaminhado ao Governo no último dia 13. "Iremos ter um nova reunião nesta quarta e caso as coisas não avançem, a categoria não descarta o movimento de greve", disse José Roberto. As informações são da Folha de Pernambuco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário