ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Guiga deixa Justiça Federal para se candidatar à prefeitura de Vicência

O pré-candidato a prefeito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), filho do saudoso Dr. Guilherme Nunes, se despediu de seus colegas do Tribunal Regional Federal da 5ª região, na tarde desta quinta-feira (28).

Em sua despedida do TRF, Guiga foi homenageado pelos seus colegas. Uma placa foi entregue ao pré-candidato com os dizeres: “Testemunhas de sua competência, integridade e dedicação ao trabalho, expressamos nosso apoio, torcida e desejo de um futuro promissor, no qual a concretização de seus ideais possa contribuir para um mundo melhor”.

“Coloquei na balança e, no momento, observei que Vicência precisa mais do meu trabalho e dedicação. Obrigado a todos meus colegas do TRF por essa bela homenagem em razão do afastamento da Justiça Federal e dos meus serviços prestados enquanto presente”, explicou Guiga.

Guilherminho, como também é carinhosamente conhecido, deverá ser o candidato do PSDB à prefeitura de Vicência, e até poderia permanecer por mais tempo em seu trabalho, mas preferiu antecipar seu afastamento para puder ter mais tempo em sua pré-campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário