ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ainda restam quatro pré-candidatos em Vicência


O período de filiação partidária para quem pretende se candidatar nas eleições de outubro, se encerrou no último dia 2. Durante esse período algumas mudanças ocorreram, partidos trocaram de lado, mas nenhum candidato desistiu (ainda) de sua pré-candidatura. Vicência continua tendo quatro pré-candidatos, apesar de muita gente duvidar disso.

Na reta final, quem ganhou e quem perdeu...

Ceça Melo (PSOL) – Sem nenhuma novidade, a pré-candidata do Psol continua firme em sua pré-candidatura, mas sem nenhuma nova adesão.

Dija (PSD) – Acabou saindo perdendo durante este período que foi prolongado. Saiu de seu grupo o Vereador Romeu do Povo e o PC do B. No apagar das luzes, conseguiu adesão de Regis de Trigueiros e a entrada do PEN em seu grupo.

Guiga (PSDB) – Conseguiu aumentar significativamente o seu grupo de apoio, com a chegada dos vereadores: Romeu do Povo e Antônio Siri. Além disso, o jovem político e bem cotado para o pleito de outubro, Gerson Neinho. Também fechou com o PTC, da pré-candidata Raquel Melo, ex-secretária do atual prefeito.

Tita Jeronimo (PSB) – Perdeu o vereador Siri para Guiga, e ganhou o partido PC do B, só o partido mesmo, já que quase todos os filiados correram da sigla devido à decisão do seu presidente em se juntar com o grupo amarelo.

Campanha de 45 dias. Tiro curto!

Com a campanha eleitoral reduzida de 90 para 45 dias, os pré-candidatos não estão perdendo tempo e correndo atrás de seus eleitores. Com uma campanha de tiro curto, quem chegar bem no período das convenções, será muito difícil uma reviravolta.


De galho em galho...

Quem mais pulou de partido na reta final de filiações, foi o Vereador José Augusto. Depois de ser expulso do PPS, o parlamentar se filiou ao PMN, saiu para o PP e no penúltimo dia de filiação ingressou ao PSB. Acho que só...

O Desmanche do PC do B de Vicência

Um dos partidos mais organizados do município, viveu nos últimos dias um verdadeiro desmanche. Com sua saída da oposição, voltando a integrar o grupo do prefeito Paulo Tadeu, todas as lideranças deixaram o partido, entre elas: o vereador Tôta de Murupé e o ex-prefeito Mário Ramos. É, pelo jeito só levaram a sigla mesmo.

Ninguém entendeu...

O PSB de Vicência realizou no penúltimo dia de filiação, uma evento para anunciar a entrada em seu grupo político dos ex-prefeitos Zezinho Tinin e Amaury Pedrosa. O que ninguém entendeu, é que os dois estão no grupo do atual prefeito há muito tempo. Foi falta de um fato novo?


Por enquanto é só.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário