ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 1 de março de 2016

Morre em hospital quarta vítima de acidente entre ônibus e trem na PB

Morreu na madrugada desta terça-feira (1º) a quarta vítima do acidente envolvendo um ônibus e um trem na passagem de nível de Várzea Nova, distrito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, no final da tarde segunda-feira (29). Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta terça pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a vítima estava internada, uma mulher de 35 anos morreu por volta de 1h.

Ainda de acordo com o boletim médico desta terça-feira (1º), outras oito pessoas seguem internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa, sendo duas pessoas em estado de saúde considerado grave e outras seis em estado regular. Entre os internados em estado grave estão uma adolescente de 14 anos e um homem de 53 anos.

O acidente foi confirmado pela assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que explicou em informações iniciais, que o ônibus estaria parado na linha férrea e que o trem teria buzinado várias vezes para alertar que estava se aproximando, mas ainda assim não evitou a colisão.

Em nota, o órgão lamentou o acidente e informou que vai abrir sindicância para apurar os fatos. A nota também informa que relatos de testemunhas indicam que o acidente aconteceu por volta das 15h30 no sentido João Pessoa/Santa Rita. Por conta do acidente, a prefeitura de Santa Rita decretou cinco dias de luto oficial na cidade. G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário