ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 2 de março de 2016

Morre aos 41 anos, o ex-atacante Leonardo,ídolo do Sport na década de 90

De forma mais do que precoce, o Sport Club do Recife perdeu um de seus maiores ídolos. Com apenas 41 anos, o ex-atacante Leonardo, que brilhou no clube na década de 90 e no começo dos anos 2000, faleceu nesta terça-feira, às 15h15, no Recife - ele estava internado desde o dia 3 de fevereiro no Hospital da Restauração. Natural de Picos, no Piauí, foi na capital pernambucana onde ele mais brilhou e construiu toda a sua vida. Leonardo saiu para se aventurar no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em São Paulo, por exemplo, mas sempre retornava para onde era mais feliz: a Ilha do Retiro.

O velório será realizado na sede do Sport, na noite desta terça-feira. O presidente João Humberto Martorelli decretou luto de três dias com bandeira a meio mastro. Também será feita uma homenagem na partida de quinta-feira, na Ilha, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste.

De acordo com a médica do Hospital da Restauração, Fátima Buarque, que tem acompanhado Leonardo desde o início de sua internação, a morte do ex-atacante foi por falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma doença chamada neurocisticercose, que se dá pela ingestão de alimentos mal tratados.

- Ele faleceu agora. Teve falência múltipla dos órgãos e não teve condições nem de fazer a hemodiálise hoje por conta do seu estado - disse ela. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário