ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 3 de março de 2016

Gerson de Murupé explica sua decisão de deixar a atual gestão

O pré-candidato a vereador Gerson (Neinho) de Murupé falou com exclusividade ao nosso Blog, sobre sua decisão de deixar o grupo do atual prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), e ingressar na oposição, declarando apoio à pré-candidatura de Guiga. Segundo o postulante, foi uma decisão difícil, mas necessária para realizar seu sonho de ser vereador e poder trabalhar ainda mais pela população vicenciana, principalmente do distrito de Murupé.

“Lá no grupo do PSB minha candidatura estava ameaçada. Na semana passada tinha conversado com várias pessoas próximas ao prefeito, e me disseram que eu não seria candidato. Não nego, que tenho uma gratidão muito grande ao prefeito Dr. Paulo, só que dessa vez, o candidato não vai ser ele, e não sabemos o que poderá acontecer no futuro. Então, conversei com minha família e amigos, e tomamos essa decisão juntos. Guiga é um rapaz novo, assim como eu, quer renovar a política vicenciana. Me identifiquei bastante com sua postura, e estou entrando de cabeça nessa nova caminhada”, explicou Gerson.

Neinho (como também é conhecido em Murupé) está se filiando ao PSDB, onde deverá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. 

Um comentário:

  1. Guiga ja tinha meu apoio e agora ainda mais , GG parceria gigante Gerson e Guiga tmj ... conte comigo !!!

    ResponderExcluir