ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 17 de março de 2016

Câmara rejeita prestação de contas do prefeito de Vicência

A Câmara Municipal de Vicência rejeitou, as contas do prefeito do município, Dr. Paulo Tadeu (PSB), no início da noite desta terça-feira (15). As contas são referentes ao exercício financeiro de 2011. Agora, o prefeito deverá se juntar a lista dos possíveis “fichas sujas” para as próximas eleições, além de uma possível inelegibilidade por oito anos.

Segundo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que pedia aos vereadores a rejeição das contas, diversas irregularidades foram encontradas, responsabilidade fiscal e repassem para o Fundo previdenciário (Vicência Previ).

Em uma reunião tumultuada pelo advogado de defesa Lyndon Johnson, que tentou adiar a sessão por diversas vezes, os vereadores de Vicência rejeitaram as contas do prefeito, ficando a favor do parecer do TCE. Para passar, ter suas contas aprovadas pela Câmara, Paulo Tadeu precisava de pelo menos 8 votos ao seu favor. Com a falta do vereador Antônio Siri e os votos dos vereadores: Romeu do Povo (PT), Jânio Batista (PC do B) e Tôta de Murupé (PC do B); o atual gestor do município obteve apenas 7 votos.

Até o momento, o prefeito Paulo Tadeu não se pronunciou sobre o resultado da votação. Em entrevista na Rádio Vicência, nesta quarta-feira (16), Tadeu não tocou no assunto. 

Escute a reunião na integra: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário