ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Marília Arraes pode ser “plano B” do PT

Dez dias após receber o convite do superintendente da Sudene, João Paulo (PT) para integrar as hostes petistas visando a eleição municipal de 2016, a vereadora Marília Arraes (PSB) segue recebendo acenos do Partido dos Trabalhadores (PT). A presidente estadual do partido, deputada Teresa Leitão afirmou que colocará em pauta na plenária que ocorrerá na próxima sexta-feira (13) o ingresso da vereadora.

Nessa sexta-feira (6), o site do partido reproduziu as críticas que a socialista fez ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Em caso de filiação, Marília poderá ser o ‘plano b’ do PT em caso de inexigibilidade de João Paulo a uma possível candidatura à Prefeitura do Recife no pleito do próximo ano. No entanto, anúncio deve ocorrer apenas em março.

Há duas semanas as negociações entre Marília e o PSOL teriam sido encerradas e a possível filiação ao PT ganhou força. Em paralelo, Marília também conversa com PTB e PDT, inclusive, já se reuniu com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB) e com o ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. Hoje, a possibilidade de fechar com o PT é a mais forte.

Marcelo Montanini
Da Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário