ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desembargador recebe Título de Cidadão Pernambucano

O advogado e desembargador federal aposentado Francisco Barros Dias recebeu, nesta terça (10), o Título de Cidadão Pernambucano na Assembleia Legislativa. Natural do Rio Grande do Norte, Dias atuou 28 anos na magistratura, seis deles no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Recife. O jurista é mestre pela Universidade Federal de Pernambuco e professor na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A homenagem aconteceu a partir de um requerimento do deputado Antônio Moraes (PSDB).

Presidente da solenidade, o deputado Ângelo Ferreira (PSB) afirmou que o desembargador “respira a carreira jurídica, e tem longa vivência com as questões de nosso Estado”. Antônio Moraes exaltou que o magistrado “trouxe consigo para Pernambuco uma bagagem carregada de ombridade, honestidade e bons exemplos”. Francisco Barros Dias agradeceu a consideração dos parlamentares. “Afirmar que agora sou pernambucano, mesmo por adoção, é um orgulho, tal é a alegria de ver e conviver com esta terra”, registrou.

Um dos responsáveis por essa homenagem foi o pré-candidato a Prefeito de Vicência, Guiga Nunes, que esteve na cerimônia acompanhada de sua esposa Meire Nunes e sua mãe Dr. Fátima Albuquerque. “Feliz pelo título e por fazer parte desse gabinete que engrandece a Justiça. Em três anos, diminuímos um acervo de sete mil processos para apenas 100”, comemorou Guiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário