ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Copa do Interior: Araripina e Jaboatão se classificam para as finais

Foto: Islan de Souza
O domingo foi de fortes emoções para os torcedores pernambucanos. Quatro seleções disputaram as vagas para as finais da 29ª Copa do Interior 2015. Na briga pela classificação, Araripina e Jaboatão saíram na frente e se classificaram para a disputa do título.

A Seleção de Carpina recebeu a Seleção de Jaboatão, no Paulo Petribu, em Carpina. Jaboatão ganhou a partida por 3 x 1, e como já havia vencido o jogo de ida por 1 x 0, acabou se classificando para a final da competição. O árbitro Ricardo Jorge, do quadro da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), apitou a partida.

O Campo do Real, em Cachoerinha, recebeu o jogo de volta entre as Seleções de Cachoerinha e Araripina. Os donos da casa fizeram bem o seu dever e venceram por 2 x 1, porém como haviam perdido a primeira partida por 3 x 1 não se classificaram para as finais. Ana Karina, árbitra Fifa do quadro da FPF, comandou o jogo.

Araripina e Jaboatão farão o primeiro confronto da final no próximo domingo (29), em Araripina. A decisão do título será no dia 06 de dezembro, em Jaboatão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário