sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Aécio visita o Recife, com a intenção de fortalezar o PSDB no estado

Foto: Islan de Souza
O senador Aécio Neves (PSDB) esteve durante a manhã desta sexta-feira (27), no empresarial JCPM, no Recife, para participar do seminário ‘Caminhos para o Nordeste’. A visita também serviu para o senador ter uma conversa com os pré-candidatos do partido, demostrando claramente, que o estado é uma das prioridades do PSDB nas eleições já do próximo ano.

Foto: Islan de Souza
“Quero dar uma atenção muito especial a Pernambuco. Há um solo fértil para que o partido cresça nessas eleições aqui em Pernambuco. Eu estou muito confiante de que vamos ter extraordinários resultados em todo estado. Pernambuco, pela sua importância, pela repercussão do que acontece aqui e em todo o Nordeste, talvez seja a nova porta de entrada do PSDB para o Nordeste. E temos que ter a preocupação clara de falar para essa região, para os problemas que essa região vem vivendo e mostrar que esse modelo que está não se sustenta mais”, afirmou Aécio durante entrevista coletiva.

O tucano também aproveitou para alfinetar a presidente Dilma Rousseff. “Ela perdeu as condições de governar o país”.

Foto: Islan de Souza

Quem esteve presente ao evento foi o pré-candidato a prefeito de Vicência, Guiga Nunes, ao lado do Deputado Antônio Moraes, presidente do PSDB em Pernambuco, Guilherminho teve oportunidade de ter uma conversa de pé de ouvido com o Senador Aécio Neves, que demostrou está bem confiante com os pré-candidatos do partido no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário