terça-feira, 27 de outubro de 2015

Exclusivo: Prefeito de Vicência define seu pré-candidato para 2016

Após muitas especulações, e o lançamento de três pré-candidatos, o Prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB) anunciou que estará divulgando nesta quarta-feira (28), a definição do seu pré-candidato para as eleições do próximo ano. Porém, o Blog em conversas de bastidores na noite desta segunda-feira (26), desvendou que a Secretária de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo será a escolhida, caso não haja nenhuma reviravolta. Ela sempre foi à preferida pelo gestor, o que causou até o rompimento do Vice-prefeito Dija, que também almejava o apoio do prefeito.

Ainda segundo as informações obtidas com exclusividade; nesta quarta-feira (28), o prefeito Dr. Paulo Tadeu não anunciará o vice da chapa, mas já há um acordo de cavalheiros, com o vice-governador Raul Henry (PMDB) para que seja o vereador Bidoga (PMDB). 

A grande pergunta agora é como ficará o grupo do PSB em Vicência, tendo em vista, que boa parte do primeiro escalão apoiava - mesmo que silenciosamente - a pré-candidatura do jovem advogado Carlos Wilson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário