ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sábado, 3 de outubro de 2015

Apresentações culturais marcam o primeiro dia da Fenearvi

A Feira de Negócios do Artesanato em Vicência (Fenearvi) abriu suas portas e já registrou um bom público em seu primeiro dia de exposição e comercialização. Na manhã desta sexta-feira (2), os expositores corriam contra o tempo para deixar tudo impecável em suas barracas, visando atrair a atenção dos visitantes. Já no final da tarde, a abertura do evento foi marcada pela apresentação do Grupo de dança Raízes da Terra, do município de Itaquitinga. Em seguida, o Mestre Calu encantou o público com o seu Mamulengo Flor do Jasmim. A feira segue até este domingo (3), com a participação de expositores de 14 municípios da Zona da Mata Norte.

Os alunos da Escola Municipal Comunidade Cristã não perderam tempo, e visitaram os stands da Fenearvi. Os estudantes tiveram a oportunidade de mergulhar na cultura popular de diversos municípios da região, e conhecer um pouco da história de cada um deles.

PROGRAMAÇÃO SEGUNDO DIA – Neste sábado (3), a feira ficará aberta até às 22h. Além disso, o público que visitar a Fenearvi poderá apreciar uma grade de atrações bastante diversificada. A partir das 17h: Mamulengo Nova Geração, de Cacá Violeiro, do grupo Tropeiros Cia de Dança e encerrando à noite com Baixos dos 8 baixos. A entrada é gratuita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário