terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prefeitura de Aliança realiza audiência pública para debater a situação financeira do município

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (21), uma audiência pública, convocada pelo prefeito Kaká Bezerra. O encontro ocorreu no auditório da UEPA, e teve como objetivo discutir a atual situação financeira do munícipio de Aliança.

Durante o debate, o contador municipal, Julierme Barbosa apresentou a real situação financeira da Prefeitura Municipal. Além disso, representantes das pastas de saúde, educação e assistência social, usaram a fala para expor as realizações que foram feitas nos últimos anos em benefício da população. Os cidadãos presentes também usaram da fala, para perguntar e fazer reivindicações.

A audiência contou com a presença e participação do Prefeito Kaká Bezerra; do vice, Assuero Vasconcelos; vereadores, secretários municipais, membros de associações e sindicatos e a população de forma geral.

Segundo o prefeito Kaká Bezerra, outras audiências serão realizadas, sempre visando com que o poder executivo possa vivenciar a realizada das ruas, bairros e distritos, além de uma maior participação da população dentro do campo das finanças públicas e das realizações feitas em Aliança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário