ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Organizadores confirmam realização do 14º Torneio de Voo Livre em Vicência


Depois do cancelamento da festa, os organizadores do 14º Torneio Norte/Nordeste de Voo Livre confirmaram que o evento está mantido. O torneio está agendado para os dias 26 e 27 deste mês, e contará com mais de 40 voadores de todo o país. A organização será da Associação Pernambucana de Voo Livre (APEVL), e contará com apoio logístico da Prefeitura Municipal de Vicência.

Josenildo Rufino, presidente da APEVL explicou que algumas mudanças irão ocorrer, em relação ao evento dos anos anteriores. “A principal mudança que o pouso será na Chã dos Mandados, em um terreno de propriedade da Prefeitura. Além disso, o acesso a Serra de Jundiá será feita através de uma estrada alternativa, por fora do engenho”, esclareceu.

As modificações serão realizadas devido a um acordo fechado com os proprietários do Engenho Jundiá, que emitiram uma nota oficial para falar sobre o acordo.

Nota Oficial dos proprietários do Engenho Jundiá

Os proprietários do Engenho Jundiá sensibilizados com a crise em nosso país, que também atingiu o nosso município, e em consideração aos vicencianos e ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu, vem esclarecer a nossa posição sobre a realização do 14º Torneio de Voo Livre.

Após uma reunião, ficaram decididos com os organizadores do evento os seguintes pontos:

1 – Está liberada a rampa da Serra de Jundiá para decolagem durante o evento, nos dias 26 e 27 de setembro.

2 – O Pouso não será realizado no Engenho Jundiá, e sim, na Chã dos Mandados.

3 – Toda Organização e responsabilidade do referido torneio (acidentes e incidentes) será da Associação Pernambucana de Voo Livre (APEVL), representante pelo seu presidente, Josenildo Rufino e sua equipe.

4 – O cercado do Engenho Jundiá não será disponibilizado para estacionamento dos veículos ou aglomeração de pessoas. Isso ocorrerá na Chã dos Mandados. O acesso a Serra de Jundiá, ocorrerá através da Estrada Alternativa.

OUÇA NA INTEGRA A ENTREVISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário