ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jovem aliancense está grávida de quadrigêmeos

Leandra Mendonça da Silva, 23 anos, está grávida do primeiro filho. Na verdade, primeiro filho é só modo de falar. Há quase 30 semanas – completa nesta quinta-feira, 1º de outubro – ela carrega quatro bebês no ventre. Um menino e três meninas, gerados por quatro óvulos distintos. Na reta final da gestação, Leandra está internada na maternidade do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, à espera do nascimento de Jhonata Davi, Maria Júlia, Isabella Beatriz e Laila Thaís, provavelmente em outubro.

A jovem aliancense também espera contar com a ajuda da sociedade para conseguir uma casa maior. E acomodar os filhos sem aperto. Leandra mora em Caueiras, com o marido, José Dácio da Silva Lira, 22, operador de máquinas numa usina de cana-de-açúcar em Carpina. Mas a casa, no quintal dos sogros, tem apenas um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro. Ficou pequena para a família que vai triplicar de tamanho.

Com informações do NE10 

Um comentário:

  1. SE TRANQUILIZE AMADA,TUDO VAI DAR CERTO ,BENÇÃO MAIOR VOCÊ JÁ RECEBEU QUE A DE SER MÃE ,E MÃE ESPECIAL DE ''QUATRO CRIANÇAS EM UM SÓ DIA. PARABÉNS.

    ResponderExcluir