terça-feira, 29 de setembro de 2015

Fenearvi tem início com oficinas de artesanato em Vicência

A 1ª edição da Feira de Negócios do Artesanato em Vicência (Fenearvi) teve início nesta segunda-feira (28), com diversas oficinas de artesanato ofertadas gratuitamente no Mercado Regional de Artes, localizado no centro da cidade.

Cerca de 70 participantes estão divididos entre as oficinas de macramê, boneca de pano, fibra da bananeira, talha em madeira e miniatura em garrafa. As aulas serão ministradas até a próxima sexta-feira (2), após o término do minicurso, as peças produzidas pelos alunos também serão expostas na feira, e poderão ser comercializadas.

Na sexta-feira (2), a programação do evento continua com a exposição e comercialização dos artesanatos de 14 municípios da Zona da Mata Norte (Aliança, Buenos Aires, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Goiana, Glória do Goitá, Itaquitinga, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata, Paudalho, Tracunhaém e Vicência), em stands que serão instalados no Pátio da Igreja Matriz de Sant’Ana e na Unidade Móvel de Comercialização do Artesanato de Pernambuco.  

A Fenearvi também contará durante este final de semana, com várias apresentações culturais, que acontecerão no Coreto situado em frente à Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário