quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Crise obriga Prefeitura cancelar Festa do Voo Livre em Vicência

A crise econômica que atinge o país, e o corte de gastos do orçamento do Governo do Estado de R$ 600 milhões, anunciados no final do mês passado, obrigaram a Prefeitura Municipal de Vicência anunciar nesta quinta-feira (10), o cancelamento da festa do voo livre, que seria realizado nos dias 26 e 27 deste mês.

NOTA OFICIAL

O prefeito do município de Vicência, Dr. Paulo Tadeu, comunica a população o cancelamento da Festa do Voo Livre que seria realizada nos dias 26 e 27 deste mês.
Neste momento de crise, falta de recursos e queda de receita em todos os municípios brasileiros fica absolutamente inviável realizar o evento sem a ajuda do Governo do Estado.
Nesta oportunidade, elencamos três motivos principais para o cancelamento da festa:

1- O Governo do Estado divulgou uma nota na qual informa cortes em diversas áreas sendo uma delas o setor de festas e eventos;

2- O prefeito Dr. Paulo continua com o compromisso de priorizar as ações que desenvolve no município bem como manter o pagamento dos funcionários em dia, mesmo com as dificuldades atuais;

3- A atração principal da festa, o cantor Gabriel Diniz, não aceita receber o cachê através do Governo do Estado, tendo em vista a demora no repasse do mesmo.

Assim sendo ficam cancelados o Torneio de Voo Livre na Serra de Jundiá e as atrações musicais no Pátio de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário