segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Manu Lapa confirma saída do PSB

Em nota divulgada à imprensa na última semana, a ex-secretária da Juventude de Carpina, Manu Lapa confirmou sua saída do Partido Social Brasileiro (PSB).
Manu Lapa é professora e foi candidata à vereadora na última eleição em Carpina, ficando na suplência. A docente é considerada por muitos a nova geração da tradicional família Lapa na política carpinense.

Confira na integra a nota:

“Estou encerrando os diálogos com as lideranças do meu grupo político para confirmar definitivamente a minha saída do Partido Socialista Brasileiro – PSB – ainda nesta semana. Há um certo tempo, venho conversando com líderes partidários da região com o objetivo de escolher a melhor legenda para que juntos possamos seguir e construir uma nova forma de fazer política, por meio de uma gestão democrática.

Continuo, desse modo, discutindo com aliados o melhor caminho para a composição de uma chapa (majoritária ou de vereadores) para as eleições de 2016. Nesse sentido, permaneço defendendo a ideia segundo a qual Carpina precisa de uma nova geração para enfrentar os velhos problemas que o povo carpinense continua enfrentando no seu cotidiano.

Desse modo, faz-se necessário a escolha conjunta de um caminho para o meu futuro político-partidário, proporcionando um debate coletivo sobre os desafios que o povo de Carpina enfrenta e os anseios que perpassam a vida de todos nós, carpinenses.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário