sábado, 1 de agosto de 2015

Cachorro passa oito dias dormindo na porta de hospital esperando por dona que morreu

Uma cena de mexer com o coração foi registrada em Sidrolândia, cidade que fica a 64 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um cachorro passou oito dias à espera da dona, internada em 22 de julho no hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. A idosa, Vergília de Lima Gomes, de 82 anos, ficou na unidade até o último domingo, quando faleceu.

A dona do cãozinho sofria de bronquite asmática, necessitando de cuidados constantes. Toda vez que o Samu ia buscá-la em casa, o cachorro estava à espera da ambulância. De acordo com um funcionário do serviço móvel, o animal deve ter chegado na companhia de um familiar da dona.

A diretora do hospital relatou que o episódio foi tão comovente que um médico até tentou adotar o cachorro. De acordo com uma funcionária, às vezes era preciso que as pessoas pulassem o bichinho para poder entrar ou sair do hospital, já que a guarda que ele mantinha era ininterrupta. A repercussão atraiu a atenção de funcionários de um pet shop local, que o levaram para ser cuidado.


Informações do Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário