segunda-feira, 15 de junho de 2015

Giro Policial: Final de semana de muita violência na Mata Norte


Além do homicídio registrado em Vicência, outros crimes foram registrados na região.

Carpina: A comemoração de um batizado terminou em tragédia, no início da noite deste domingo (14), no bairro Santo Antônio, em Carpina. Durante a festa, houve uma discussão entre um casal. Como o momento era de festa, o padastro da criança, José Israel de Lima, 27 anos, interviu na discussão. Não satisfeito um homem, identificado apenas por Moreno, disse que iria voltar para se vingar. Momentos depois o acusado volta, encapuzado, em companhia de outro homem e passam a efetuar disparos de arma de fogo contra a residência, onde ocorria a festa. Um dos disparos atingiu a criança batizada na cabeça. Uma mulher que estava na festa, Miriam Kelly do Nascimento Farias, saiu para ver o que acontecia e terminou sendo atingida por um disparo no rosto, morrendo no local.

Ferreiros: João Abílio da Silva, 41 anos, conhecido por Nananhi, foi morto a tiros, após uma tentativa de assalto, na tarde deste domingo (14), o crime ocorreu na Rua Maria do Carmo da Conceição, próximo ao Bar de Zezito. Na ação criminosa, mas duas pessoas ficaram feridas por estilhaços de bala e foram socorridas para hospitais, no Recife.

Buenos Aires: Uma briga familiar terminou com uma pessoa ferida, na noite deste domingo (14). Rinaldo Cândido da Silva, 37 anos, foi esfaqueado na barriga, pelo sogro e cunhado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Informações de Rafael Santos e Islan de Souza, Giro Mata Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário