ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Multidão se reúne para assistir a tradicional corrida de Jericos da Vila Murupé

A vila Murupé, em Vicência, recebeu durante este fim de semana, à 24ª edição do Festival de Jericos da comunidade. A festa foi criada pelos próprios moradores da vila na década de 80, os anos passaram e o evento se tornou um dos mais aguardados da região.

Na edição deste ano, algumas mudanças ocorreram para melhorar ainda mais a festa. E deu muito certo! Logo na estrada da vila, um portal foi colocado com o nome do evento. O palco principal foi instalado próximo a escola da comunidade, e um palhoção foi construído em frente à Igreja. O evento ainda contou com um touro mecânico que fez a festa de adultos e crianças, além de um parque de diversões.

No palco principal, as bandas: Cavalo de Pau, Capital do Sol, Kasacão de Kouro e o Cirandeiro Zé Galdino colocaram todo mundo para dançar durante o evento. Já no palhoção, grupos culturais e trios de forró pé de serra animaram o local.

Na tarde deste domingo (24), foi realizado a tradicional corrida de Jericos. Cerca 20 participantes competiram pela premiação, que somada chegue a R$ 5 mil. Quem esteve presente ao evento, foi o governador Paulo Câmara (PSB) ao lado do Prefeito Dr. Paulo (PSB), do vereador da comunidade Caroca (PSB) e outras autoridades do município e do estado.

Confira as fotos:

Sábado, dia 23 de maio – Click Aqui
Domingo, dia 24 de maio – Click Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário