ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ex-presidiário é morto com quatro tiros na cabeça em Vicência


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (11), na Rua Elias Machados, em Vicência. Marcos André da Silva Sena cumpria pena e estava solto pelo indulto do Dia das Mães.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros à queima roupa na cabeça. Marcos André morreu no local. Ainda segundo a polícia, há suspeita que a vítima teria participado de alguns roubos que ocorreram na cidade nos últimos dias.

A polícia ainda não tem informações sobre quem são os autores e qual o motivo do crime. O caso foi registrado na Delegacia Local, onde será investigado.

O corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro Santo Amaro, região central do Recife.

Um fato curioso que o crime ocorreu no momento que estava acontecendo uma audiência pública no Fórum da cidade, debatendo justamente sobre a insegurança que está assustando a todos. 

Esse foi o 11º homicídio registrado em Vicência este ano, já igualando o número de crimes registrados em todo ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário