ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 31 de maio de 2015

Ex-alunos de medicina se reúnem para comemorar 35 anos de formados em Vicência

35 anos de formados e a amizade continua a mesma.
Já imaginou manter uma amizade de 41 anos, como a mesma veemência da época da faculdade? Para os ex-alunos de medicina da turma “SODUPE 80” da UFPE isso é a mais pura realidade. Formados em 1980, os agora doutores e doutoras convivem justos desde 1974, quando o destino fez com que estudassem na mesma sala de aula. De lá pra cá, tirando alguns anos que a comunicação não ajudava muito, a amizade entre eles só fez aumentar.

Hoje em dia, com ajuda da internet, os ex-alunos fazem questão de rever os colegas de turma pelo menos duas vezes ao ano. Facebook, E-mail, e até um grupo no aplicativo WhatsApp são usados para marcar as reuniões.

Neste sábado (30), ocorreu o ‘Arraia da SODUPE ano II’, realizado no Engenho Água Doce, Zona Rural de Vicência, recepcionados pelos anfitriões, Dr. Eva Maria (ex-aluna) e Mário Ramos. A festa deste ano foi ainda mais especial por marcar os 35 anos de formatura da turma.

Entre uma conversa e outra, os ex-estudantes da década de 70, relembravam acontecimentos cotidianos na época, mas que ficaram marcados na memoria de todos até os dias de hoje.

Homens e mulheres que dedicaram suas vidas a salvar vidas. E belos exemplos de amizade a serem seguidos. Pelo jeito, essa turma animada continuará se encontrando por muitos anos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário