ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sábado, 9 de maio de 2015

‘E, de repente, não mais que de repente’, 10 anos sem Renan Luna


De 1999 a 2005, os vicencianos se acostumaram a acordar ouvindo uma voz, que falava bordões que jamais serão esquecidos para quem viveu aquela época. A Vicência FM estava no auge de sua audiência, e como âncora o inesquecível Renan Luna. Com todo seu carisma, Renan conquistou os ouvintes e levou o seu programa “Bom dia Vicência” à liderança absoluta no município.

Neste sábado (9), completam 10 anos que sua voz se calou. Ficou apenas as lembranças de um dos mais brilhantes profissionais da comunicação vicenciana.

Infelizmente, não encontramos na Vicência FM arquivos da época, mas outra paixão de Renan era cantar. E agora, como ele diria “do passado para o presente, de presente para você” um trecho de sua participação em uma manhã de sol no Ginásio de Esportes. 




Obrigado Renan, por ter feito nossas manhãs mais alegres. E particularmente, obrigado, por ter me incentivado a entrar nessa área. Hoje, sou apaixonado pelo rádio, pela comunicação, e isso tudo começou escutando o seu “bom dia mais que especial”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário