ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Amaury e Luís Carlos recebem títulos de cidadão vicenciano


Durante cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (7), a Câmara Municipal realizou a entrega do Título de Cidadão Vicenciano ao ex-prefeito Amaury Pedrosa e o ex-presidente da Câmara Luís Carlos de Vasconcelos, em reconhecimento aos serviços prestados por eles ao município.

Amaury Pedrosa - Natural de Bom Jardim, se mudou para Vicência aos 5 anos de idade, no município foi eleito prefeito, vice-prefeito, vereador e diversas vezes desempenhou a função de secretário de governo.

Luís Carlos de Vasconcelos – Nasceu em Tracunhaém e mudou-se para Vicência em 1964. De lá pra cá, foi eleito vice-prefeito, vereador por 4 vezes, presidiu a Câmara Municipal, Secretário de Administração, Gerente do VicênciaPrevi e exerceu o cargo de diretor da Escola Estadual Joaquim Correia (CERu) por 10 anos.


A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Romeu Ataíde (PT). “Foi a maior injustiça da história desta casa”, afirmou, se referindo à demora na entrega dos títulos, as preposições foram concedidas na década de 80 e só agora foram entregues. Ainda segundo o Presidente da Casa, cerca de 40 títulos pendentes deverão ser entregues, ainda este ano, em uma cerimônia no Ginásio de Esportes.

Confira mais fotos: Click Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário