ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 19 de abril de 2015

Prefeitura instala novas lixeiras e pede a colaboração dos moradores


Com a frase “Eu levo meu lixo comigo até achar uma lixeira”, a Prefeitura Municipal de Vicência colocou durante a última semana, dezenas de novas lixeiras no centro da cidade, praças e na academia das cidades, onde o fluxo de pessoas é mais intenso.

Contudo, só as novas lixeiras não vão acabar com o problema do lixo nas ruas se a população não ajudar: jogando o lixo no lixo e preservando o patrimônio público.

“Não dava para cobrar da população que jogasse o lixo no lixo, quando não havia lixeiras suficientes para atender a demanda. Agora, os moradores e visitantes não tem mais essa desculpa. A nossa meta é colocar o máximo possível em vários pontos da cidade. Além disso, estamos providenciando tonéis para que os moradores também possam utilizar, evitando que o lixo fique nas calçadas e terrenos”, explicou Josildo Gomes, um dos coordenadores do projeto.

A instalação foi realizada pela equipe do projeto “Por uma Cidade Limpa e um povo saudável”, da Secretária Municipal de Obras e Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário