ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Após 4 horas de bloqueio, PE-074 é liberada em Vicência


Dezenas de pessoas bloquearam os dois sentidos da PE-074, próximo à Usina Laranjeiras, por aproximadamente quatro horas na manhã desta segunda-feira (20). Os manifestantes reivindicavam mais segurança na estrada que dá acesso ao distrito de Borracha, Zona Rural de Vicência.

Os moradores usaram pedras e queimaram pneus para interditar a rodovia. O advogado da Prefeitura Municipal de Vicência, Carlos Wilson, foi chamado para negociar com os manifestantes a liberação da via. Depois de muita conversa, o representante da Prefeitura convenceu os moradores a formarem uma comissão para levar as reivindicações ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB).


Por volta das 11h30m da manhã o fogo foi apagado e a PE-074 liberada. Uma comissão com cerca de 10 pessoas seguiram ao prédio da Prefeitura Municipal para levar a pauta de reivindicação ao prefeito. Em uma reunião que durou cerca de 30 minutos, foi acertado que ainda esta semana será enviado um ofício ao Secretário Estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho, solicitando o aumento do efetivo policial no município. Além disso, o prefeito deverá ter uma conversa pessoalmente com o Governador Paulo Câmara (PSB), na próxima quinta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário