ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 15 de março de 2015

PM é atropelado ao perseguir suspeitos e morre em canavial

De acordo com nota divulgada pela PM, o soldado fazia parte do 2º batalhão das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e estava em serviço com mais dois colegas. Eles tentavam prender três homens suspeitos de estarem armados, no Alto Santa Teresinha, em Timbaúba, quando teve início a perseguição.

Na fuga, ainda na saída da cidade, os criminosos se chocaram contra uma das motos dos policiais, provocando a queda de um outro soldado. Ele fraturou um punho e foi trazido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, onde passa bem.

Quando já estava em área de canavial do município de Ferreiros, ainda de acordo com a nota da PM, o soldado Newton Lima alcançou o veículo dos suspeitos, mas foi atropelado por eles e ficou preso nas ferragens do carro. Ele morreu no local, com múltiplas fraturas.
A Polícia Militar informa ainda que, durante a madrugada, um homem de 22 anos foi preso no canavial onde o atropelamento aconteceu. Ele teria confessado participação no homicídio. As equipes continuam em busca dos demais suspeitos.

Foi decretado luto oficial de três dias na corporação. "A morte do policial deixa todos os PM's enlutados e irmanados com a dor e o sofrimento dos entes queridos do saudoso miliciano, que nos deixa ainda jovem e de forma trágica, covarde e prematura", diz a nota.

O soldado Newton Carlos era casado e deixa dois filhos, 2 e 4 anos. Seu corpo foi sepultado no município de Carpina, onde nasceu. 

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário