ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 1 de março de 2015

Escolinha vence o Náutico na abertura do Campeonato Vicenciano 2015


Atual campeão municipal, a equipe da Escolinha começou muito bem a competição deste ano, vencendo o clássico contra o Náutico, por 4 a 2. A partida foi histórica, além de marcar a abertura do Campeonato Vicenciano 2015, foi à primeira vez, que as duas equipes do distrito de Trigueiros se enfrentaram.

José Washington do quadro da CBF apitou a partida.
Antes de o jogo começar, várias autoridades municipais participaram da solenidade de abertura da competição, entre elas: o prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), o Vice-prefeito Dija, o vereador João Milanês, a Secretária de Educação e Esportes Cristina Jeronimo, Secretária Adjunta Iracema Albertins, o Diretor de Esportes Cildo Souza, Secretária de Desenvolvimento Social Tita Jeronimo, Secretário de Finanças Júnior Cavalcante, entre outras autoridades. Após a execução do Hino Nacional e do Hino de Vicência, o Prefeito Dr. Paulo cumprimentou os atletas e o trio de arbitragem. 


 O JOGO:

O jogo teve todos os elementos de um grande clássico do futebol: chances claras para as duas equipes, pênalti e lógico muita rivalidade dentro e fora de campo.

Melhor na partida e com uma zaga entrosada, a Escolinha foi superior durante boa parte do jogo. Ainda no primeiro tempo, abriu o placar com o meio-campo Tuta. O Náutico correu atrás e de pênalti empatou a partida antes do fim da primeira etapa. Porém, no segundo tempo a cabeça de um baixinho fez a diferença, o lateral Cláudio marcou duas vezes de cabeça e deu uma boa vantagem para Escolinha. Mesmo com o placar adverso o Náutico partiu pra cima e na pressão depois de uma bola jogada na área diminuiu o placar com um gol de Flávio. Mas, no finalzinho da partida veio o golpe final da Escolinha de Trigueiros, no contra-ataque, o camisa 10, da equipe Kleyton ficou sozinho com o goleiro, ele teve calma de driblar o arqueiro e empurrar a bola para o fundo da rede, selando a vitória em 4x2.

Na próxima rodada do grupo A, a Escolinha enfrenta o Cagabica Júnior, enquanto o Náutico encara o União.

Confira os gols da partida, transmitida ao vivo pela Vicência FM: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário