ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sport ganha do Central e abre vantagem na liderança

O Sport teve dificuldade, mas conseguiu vencer o Central por 1x0, nesta quinta-feira (26), na Ilha do Retiro, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Com 100% de aproveitamento, o Leão tem 15 pontos e lidera com oito pontos de vantagem para a Patativa, que está em segundo, com sete. Neste domingo, os times voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, no início do returno.

O jogo começou equilibrado e o Central ameaçou primeiro. Aos dois minutos, Fabinho cruzou e André Lima cabeceou. Magrão fez a defesa. O lance mais perigoso do primeiro tempo foi da Patativa. Luiz Fernando cruzou pela esquerda, Fabiano desviou de carrinho e a bola bateu na trave.

Depois dos sustos, o Sport saiu mais para o jogo, mas não conseguiu finalizar as jogadas criadas, apesar de a bola passar várias vezes à frente da meta do goleiro Beto. Aos 23, Vitor levantou na área, Joelinton cabeceou e o arqueiro do Central defendeu. A primeira etapa terminou 0x0.

O Sport voltou melhor para a segunda etapa. Aos sete minutos, Renê chutou com perigo, mas a bola foi para fora. Aos 20. Rithely também chegou perto do gol. A melhor oportunidade até então foi aos 21. Régis, livre de marcação, dentro da área, finalizou para fora.

O gol da vitória do Leão saiu aos 40 minutos. Vitor cruzou e Felipe Azevedo empurrou para a rede. 

FPF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário