ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sport atropela o Santa Cruz na abertura do hexagonal do título

O Sport começou o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1 na frente. Neste sábado (31), na abertura da disputa da taça, o Leão ganhou do Santa Cruz por 3x0, no Estádio do Arruda, com o público de 24.143.

O primeiro tempo foi de estudo por parte das duas equipes e o equilíbrio prevaleceu. A melhor oportunidade foi aos 25 minutos. O atacante do Santa Cruz recebeu a bola em velocidade pela meia esquerda, avançou, mas finalizou fraco. Magrão defendeu.

O Santa Cruz começou o segundo tempo em cima. Aos três minutos, após um cabeceio, a bola passou perto do gol de Magrão. Após a pressão inicial, o Sport equilibrou a partida novamente.

Aos 15 minutos, Régis foi derrubado na área por Bileu e Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti. Danilo cobrou no meio do gol, aos 17, e abriu o placar. O atacante Joelinton do Sport e o zagueiro Alemão do Santa Cruz foram expulsos aos 21 minutos após desentendimento. Aos 24, Rithely tocou para Élber na área e fez o segundo do Leão.

O terceiro gol do Sport saiu aos 42 minutos. Após cruzamento pela esquerda, Elber completou para o gol. "Sabemos que o clássico ia ser complicado. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia ser mais exigente", afirmou o meia do Leão após a partida.

A gente precisa para a sequência dos jogos, precisamos acertar os detalhes. No jogo tão equilibrado quanto o de hoje, isso faz a diferença", afirmou o lateral do Santa Cruz Léo Veloso.

A próxima rodada, o Sport faz o clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco, e o Santa Cruz visita o Serra Talhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário