domingo, 1 de fevereiro de 2015

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e várias feridas em Goiana

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos resultou em duas mortes e em várias pessoas feridas, na manhã deste domingo (1º), na Rodovia PE-062, em Goiana. Segundo a PM, um veículo Fiat Strada (placa PEY-5570 / Aliança) estaria em alta velocidade no sentido Condado/Goiana, quando colidiu frontalmente em um Kombi (placa KLI-6700 / Condado), que estava lotada. Um terceiro veículo, Fiat Siena (placa KGQ-9141 / Abreu e Lima) que vinha logo atrás da Kombi, acabou se envolvendo no acidente também.

A doméstica Silvia Cândido Lins, de 65 anos, natural de Aliança, e Aldo José da Silva, de 35 anos, natural de Condado, que estavam na Kombi faleceram ainda no local. Cerca de mais 10 pessoas ficaram feridas e não foram identificadas, sendo socorridas para o Hospital Regional Belarmino Correia, em Goiana, e para unidades hospitalares na Região Metropolitana do Recife.

A ocorrência contou com a participação de policiais militares da 3ª Companhia, policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros, além de dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Rodoviária Federal.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
A Kombi e a Strada foram apreendidas e encaminhadas para o pátio da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes de Goiana (SESTRANS). O Siena foi liberado e só teve avarias frontais.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana está à frente do caso. 



Com informações do Blog do Anderson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário